MENU
                                       

A foto dos olhinhos de laser no corredor do QG sosgatinhos  viralizou com mais de 3 milhões de acessos e outro tanto de compartilhamento. Foi no final de 2005, assim que mudamos para a zona leste. A porta que eles tanto amam é a da cozinha.
O ambiente onde vivem os sosgatinhos foi enriquecido para que tenham uma vida segura, saudavel e divertida. Ração de qualidade, espaço, sol, brinquedos, janelas teladas, assistencia veterinária de qualidade são prioridades. Há 3 cães idosinhos que ficam na cozinha e no quintal.
Há um codigo de cores para potes de comida, água e bandejas de areia em cada ambiente, de modo que os utensílios nunca se misturam.
. Sala, com os adultos mais antigos e também gaiolas para os bbs: azul e cinza.
. Quarto dos adolescentes: amarelo e vermelho.
. Quarto dos ferais: rosa e laranja.
Os pacotes de ração ficam em prateleiras e bancos, longe do chão, em lugar telado e protegido.




VOLUNTARIOS
Quer ajudar? Há muita coisa a fazer. Desde cuidar, dar banho e escovar os gatinhos, varrer, limpar os arranhadores, fotografar os animais, divulgar o site e os gatinhos para adoção.
Precisamos sempre de caronas solidárias para levar os bichanos adotados a seus novos lares. Ou se há espaço em sua casa, que tal oferecer lar temporário para um ou dois gatinhos até que sejam adotados? Por favor escreva para sosgatinhos@gmail.com dizendo da sua disponibilidade. Lembre-se de que ser voluntario significa ter comprometimento e seriedade.