MICK

Mick - 1 ano e meio aproximadamente, negativo para fiv/felv, vacinado e castrado

Oie! Sou o Mick e vim contar minha história! Quando cheguei no abrigo, há 4 meses atrás, as tias acharam que eu seria adotado rapidinho, pois sou muito bonzinho e lindo. Mas não aconteceu assim, então vim abrir meu coração pra vocês. 😿

Comecei a vagar com minha amiga Frajolinha por perto da casa da tia Helô, ali pelo Tatuapé. Ela tem e gosta muito de gatinhos, é um anjo de gatos! A tia começou a nos alimentar na garagem de casa, mas não podíamos entrar pois o filho gato dela morria de ciúmes e ficava chateado. Então foi pedido ajuda aqui no SOSgatinhos e as tias daqui conseguiram me resgatar!

Nos primeiros dias no abrigo eu chorei muito, miava tanto que nem deixava a tia Leila dormir. Não é fácil se acostumar a uma nova realidade, mas elas foram me explicando que seria para o meu bem e que logo uma família carinhosa chegaria para cuidar de mim e me amar!

Já fui algumas vezes para a feirinha de adoção, mas sempre volto. Já fui castrado e vivo bem com meus amiguinhos do abrigo. Mas ainda estou esperando minha família carinhosa.

Vocês conhecem alguém para me amar?

Prometo ser um gato bonzinho, calmo e carinhoso. Só preciso de uma chance!

• Gatos adultos só irão para apartamento telado.

• Filhotes só irão para casa segura, sem rotas de fuga ou apartamento telado.

• Gatos acima de 5 meses são castrados.

• Filhotes tem vale castração garantido pelo sosgatinhos.

• Só doamos gatos para a cidade de São Paulo e ABC.

     Escolheu? Escreva para sosgatinhos@gmail.com e enviaremos nosso formulario de adoção.