QUEM SOMOS
Se o sofrimento e a morte dos animais te fazem chorar, enxugue as lágrimas. Transforme-as em ação.
O SOS Gatinhos existe desde 2001, sempre salvando vidas felinas. Nosso trabalho consiste em resgatar, tratar, castrar, vacinar e procurar bons lares para os gatinhos.
Entrevistamos e selecionamos bem os adotantes, seguindo normas ditadas pela experiência. Nosso trabalho só termina quando o gato está adaptado e feliz no novo lar.
Enquanto isso batalhamos para que a passagem deles pelo SOS Gatinhos seja a mais agradável possível, que deixem para trás, esqueçam a vida ruim que tiveram na rua. O SOS Gatinhos será sempre uma casa para eles, talvez a única que muitos vão conhecer, porque não serão adotados.
Temos gatinhos há 17 anos no abrigo!
Nossa Equipe
Leila, fundadora do projeto, responsável pelas midias sociais desde 2001
Dubravka Kroper, responsável pela feirinha de adoção aos sábados na Cobasi da Rua Augusta
Fernanda Ramos escreve posts especiais lá do outro lado do Atlantico.
Solange, funcionária e protetora que auxilia no cuidado e bem-estar dos gatinhos.
Logística
Leila reside no abrigo.
Solange mora perto do nosso QG, facilitando a assistência diária aos gatinhos.
Kuki, a única com carro, mora na Zona Norte e é responsável por levar os felinos para as consultas veterinárias. Imaginem o tanto de esforço e planejamento que precisamos fazer pra fazer resgates, entrega de gatinhos ... Temos que atravessar a cidade!!! A gente faz isso por eles, só por eles!
Nosso Compromisso
Temos o cuidado de acolher até 85 gatos de cada vez para evitar superlotação e cuidar de cada gatinho com carinho, sol, brinquedinhos e ração de qualidade.
O S.O.S.Gatinhos será sempre um lar para os resgatinhos. Talvez o unico que alguns irão conhecer, por que nunca serão adotados. Ou por que são tímidos e assustados ou não gostam de colo. Ou têm pelagens que não são populares.
A gente sabe que não pode mudar o mundo. Mudamos, sim, o mundo de cada bichinho salvo e de cada familia que os adota com amor.
Até hoje, conseguimos novos lares amorosos para milhares de gatinhos, mudando suas vidas e as das famílias que os acolhem com carinho.
Ajuda é Essencial
O apoio de Pablo, filho da Leila, é indispensável. Mesmo do Rio de Janeiro, ele contribui com o aluguel da casa do SOS Gatinhos, viabilizando nosso projeto.
As despesas são consideráveis e sua ajuda é fundamental para a continuidade das atividades.
Saiba como ajudar o SOS Gatinhos clicando aqui.